terça-feira, 28 de outubro de 2008

Saudação Inicial





Estou iniciando hoje, não sei se por estímulo da ocasião na qual me encontro ou só para satisfazer meu ego por se tratar da estréia de uma nova página, mas estou aqui para apresentar/falar um pouco sobre mim... Sim, estou agora mesmo assim na penumbra do meu quarto... na minha penumbra particular (jaz o nome deste meu mais novo blog).
Gosto de transformar o que sinto em palavras. Gosto de desenhar o que se passa aqui dentro, escrevendo...
Hoje eu sou a escuridão incompleta, como esta penumbra em minha volta, como este blog que acabou de surgir... Hoje sem cigarros e sem vinho, apenas palavras!
Sem lágrimas... só pensamentos; Aqui não vejo nada, só sinto... Apenas o vazio...
Esta penumbra sou eu por dentro... São meus sentimentos misturados em meio-termos... Eu tentando chegar a lugar nenhum...
Bem vindo ao meu estranho mundo!


Ass.: lady Morphyna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!