quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Uma dose de Saudade...






Hoje a chuva desvasta meu corpo frio e indefeso...
Apressio um bom café e uma dose de saudade.
E um calafrio me desperta dos pensamentos distantes.
Hoje a solidão me faz companhia... Acalenta o meu peito inquieto
e atormentado, sentindo a sua falta aqui.
Na janela um universo molhado e distante...
Em meus olhos lágrimas... Você longe de mim.

Desgraçaaa!! ¬¬


- Lady Morphyna

Um comentário:

  1. Minha querida,

    Sempre mas sempre existiram momentos assim em nossas vidas.Momentos de solidão em que a sudade bate á porta...principalmente quendo alguêm a quem amamos muito partiu..não é minha querida,é uma dôr que não desaparece nunca.
    A chuva nos faz mais tristes,mas nunca se esqueça que dias de sol viram!

    Bjinho cheio de luar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!