quarta-feira, 23 de março de 2011

Internos Conflitos






Internos Conflitos



Um tulfão à vista e meu mundo desaba...
Crio uma tempestade a minha volta quando assim me amedronto internamente.
Tenho alvoroços de sensações que permito atingir-me, ferir-me, matar-me aos poucos...
De repente ouço a tua voz ecoar dentro de mim
e a calmaria retorna para me acalentar atraves do teu sorriso.
Sou tola, insegura... eu tenho medo!
Jogo tudo pro alto e la estou perdida outra vez...
Me ensinaste a voar... [!]
Momentaneamente livre, me levaste à distâncias que jamais pensei alcançar - embora eu regresso - de volta ao meu rancho fico de longe a recordar
milhas e milhas de distância contigo é tão bom voar!
E mais uma vez o tempo escuresse...
Fortes vendavais a me perturbar... internos conflitos!
O meu velho 'bla-bla-bla' mental confunde-me...
Alcanso a calmaria na paz do teu sorriso.
E mais uma vez estou pronta para voar!... \o/


- Lady Morphyna

2 comentários:

  1. OI!
    Gostei do layout e da música...muito bom!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha querida e linda Lady,

    Quando te leio sinto dentro de mim uma vontade enorme de te poder a conchegar em meus braços,beijar seu cabelo,tal uma Mãe o faria,e dizer-lhe baixinho
    Shiuuuuuu....tudo está melhor agora!
    Menina linda tente sempre alcançar a calmaria dentro de si ,mesmo que nem sempre escute essa voz.Mesmo que nem sempre veja esse sorriso.
    Eu tomei a liberdade de pensar que seria o sorriso de quem voce mais gostaria de vêr o mundo....e tomo a liberdade de te dizer e voce certamente entenderá meu pensamento,ela está sempre lá sorrindo para ti!Cuidadando e afagando seus cabelos,apenas você não a vê....
    Minha querida amiga desculpa eu hoje!
    Te adoro!

    Bjinho cheio de luar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!