segunda-feira, 8 de abril de 2013








Confesso que ja fazia algum tempo que eu não sentia essa
sensação gostosa de que algo bom vai acontecer...
Sei lá... Gosto disso. Pode até não passar de uma
simples intuição, porém ela quase nunca falha...
Nas vezes que já me sentir assim algo mudou e, algumas dessas vezes,
tudo mudou.
Espero anciosamente por surpresas... Aquela coisa
inesperada, que surpreende, aquele tipo de coisa que
as vezes o destino faz... sabe?
Pois é... Estou aqui bem quietinha, só aguardando :)

Que os Deuses abençõe e protejam essa minha intuição
e me leve de encontro ao que minha alma já pressente...


















/Morphyna Nefilim*

2 comentários:

  1. Minha querida e eterna menina,

    Certamente essa espera levará a fabulosos caminhos.Desejo q tudo de bom vá ao teu encontro.

    Bjinho cheio de luar

    ResponderExcluir
  2. E realmente mudou tudo!
    Hoje encontrei O Caminho que eu precisava.
    Hoje eu tenho paz.

    Muito obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!