quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Morphyna e Lúcere...



(...) mas a vida também é feita de escolhas erradas e até de decepções... Depois de cada lição obtidas dessas escolhas, nunca mais seremos os mesmos...
E quando o erro se repete, quando a lição não é alcançada, o "velho filme" continuará repetindo de novo, de novo... até aprendermos e assim subir mais um degrau na escada da nossa evolução.
(Lúcere Cardinaly)

Boa noite!
Eu aqui... quando menos se espera, eu - BOOOOOH - ressurjo do além!rs
Xiii.. tenho novidades complexas e confusas que nem sei por onde começar... ^^
Talvez eu nem consiga...
Como dizer que não assino aqui no blog apenas como Morphyna Nephilim??
Algumas vezes assinarei como Lúcere Cardinaly também (mistérios meus! rs). Porém serão mantidos todos os posts e poesias de Morphyna. O que também nada me impedirá escrever e assinar como Morphyna ou Lúcere, afinal ambas também me pertencem... rs ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!