domingo, 22 de março de 2009

Anjo Caído





Anjo Caído


Caminhando sem direção
Onde a leve brisa me acalentava
Vi adiante uma aparição
Um negro anjo me condenava

Recitou-me em voz grave
Maus dizeres e encantamentos...
Nos seus olhos de fogo eu vi
O meu passado e meus sofrimentos

O negro anjo, em seu furor,
Aproximou-se e disse enraivecido:
'Maldita sejas!' E me tocou...
'És agora o Anjo Caído!'

Contrariado por não mais ser O Escolhido
Retirou-se sem olhar atrás
Ganhei negras asas, fui ao infinito...
Meu corpo agora na terra jaz.

Percorri o mundo, percorri o mar;
Tenho lágrimas de sangue e um punhal.
Protejo os que souberam me amar;
Vingo os que me fizeram o mal.

Enfeiticei crianças sem causar-lhes danos.
Fartei-me de tanto fazer maldades;
Abri os meus olhos tomada de espanto
Então acordei sobre a minha lápide...


{autoria: Lady643}



Copyright © Lady643/Penumbra Particular
©Todos Os Direitos Reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!