quarta-feira, 4 de março de 2009

Coruja Solitária






Na estrada sem fim, onde a solidão é meu guia,
Minhas lágrimas regam o caminho que passo;
Sigo de rosto molhado pela noite fria
Carregando a dor e o luto como eterno fardo.



O meu abraço... já não há nele mais calor
Pela intensa friagem das noites solitárias;
As desilusões tirou dos meus lábios o sabor
Que pertenceu aos amores que ficou na estrada.



Não há esperança em meu negro coração
Onde as curvas do tempo tantas vezes ensinaram...
Aprendi com tragédias a mais triste lição:
Nasci para seguir só, todos me deixaram!



Andar só na escuridão deste vago caminho
É como ter-se sede, submersa em muita água.
Tenho asas para voar, sou livre, mas não tenhu ninho...
O destino fez de mim uma coruja solitária.


{autoria: Lady643}



Copyright © Lady643/Penumbra-Particular
©Todos Os Direitos Reservados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!