sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu não conhecia o sentido da palavra Saudade...






Eu não conhecia o sentido
Da palavra saudade
Até então ela só expressava
Algumas horas de distancia



Achava que as lágrimas só
Expressavam a dor física
Era tão lindo ver
O sol se pôr...

Mas quando você se foi
Derramei as verdadeiras lágrimas:
As que escorrem pelo coração
Eternamente...



Pude senti a dor na alma
Já não suporto ver o sol morrer!
Vi que a saudade tem sentido eterno
É tão difícil a vida sem Você!



- autoria: by lady Morphyna 643 -

6 comentários:

  1. Com certeza sei que vc sabe o que é sentir saudade...mas se apegue a Deus, pois ele sempre estará contigo para te guiar e consolar!

    bjuuuus e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. oh amiga querida muito obrigado mesmo!! adorei sua mensagem!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. POSTAGEM MUITO ESPECIAL AMIGA!!!!
    PASSANDO PARA TE CONTAR QUE CRIEI UM NOVO BLOG E GOSTARIA MUITO DE VER SUA PRESENÇA MUITO ESPECIAL POR LÀ TAMBÉM: http://fantasticworld30.blogspot.com/
    SE CURTIR ME SEGUE.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA
    TEM SELINHO PARA VOCÊ NO FANTASY PLACE:http://fantasticworld30.blogspot.com/2011/05/selinhos.html
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. "Já não suporto ver o sol morrer!
    Vi que a saudade tem sentido eterno"

    Muito belo! Ah! revejo-me inteiramente nestas duas frases!!!


    Beijos, querida!
    AL

    ResponderExcluir
  6. Eu sei o que é Saudade, ela já viveu em momentos da minha vida, ela doi, ferida aberta que somente o tempo ameniza. Lindo querida!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!