domingo, 29 de maio de 2011

Teu gosto em minha boca...





Hoje a dor me acalenta,
embala em meu peito, a adormecer...
O medo já não me apavora, logo agora...
Sinto falta de você.


A saudade me devora
mas eu a faço adormecer.


Pago um preço caro!
Acendo um cigarro,
hoje eu quero beber!

Pra te esquecer toda dose é pouca
quando eu penso em você...
Sinto teu gosto em minha boca...

                                                                                  
                                                                                                                                                                             - autoria: Lady Morphyna


*Nota: Escrevi esta poesia recentemente, na mesa de um bar. Peguei um lenço de papel e, chapada, comecei a escrever... #TENSO

5 comentários:

  1. Teus olhos
    são o meu reflexo.
    Nas retinas
    castanhos delirios,
    insanos desejos.
    Preciso do ópio dos teus olhos,
    beber contigo esse desejo,
    num doce amplexo
    que te percorre o corpo...


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  2. gente que lindaaa cê ta nessas fotos...
    adorei esse cigarrinho ai .. rsrsr
    que poema perfeito lady...amei

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o poema linda....
    Vc ta linda nas fotos tbm....
    Os melhores poemas são escritos nesse estado de espirito mesmo!!!
    Bjos e uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. para a leve volta sem dor algumas doses de alegria e biritas

    ResponderExcluir
  5. mas nao é como sempre dizem : nas situações mais inusitadas que saem as melhores artes ? Beijinhos Sangrentos !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!