segunda-feira, 13 de junho de 2011

Flores... 12/06/11



Ahhh... my love* lembrou da minha existência e do significado da data de ontem e presenteou-me com essas flores que achei lindas! Adorei muito! Amo receber flores... ainda em vida... rsrs...





Pessoal, desculpem meu sumiço... Mas é que me inscrevi em alguns concursos públicos e estou aproveitando para estudar bastante antes de começar minha faculdade, em agosto. Infelizmente temos que viver uma vida extra virtual né =/
Mas estou sempre na net olhando todos os meus cantinhos... Ah! Voltei a atualizar meus dois flogões também... Sempre que der estarei atualizando todos os meus espaços virtuais... Não sei como, mas farei o possível sempre.

- Meus Flogões: Protegida Por 1 Anjo e Uma Indigente .

Agradeço à todos os comentários, estarei respondendo à todos ainda hoje.


BeijoS NegroS^^  
by lady Morphyna

4 comentários:

  1. ainda em vida.. kkkkkkkkkk morri com isso..
    minhaaaaaaaaaaaa queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
    sumida mesmo, rsrs..
    omg, é tão bem ver suas postagens, significa que vç ainda ta viva..kkkk
    que bom que recebeu flores.. hummmmmm...
    e POR FAVOR, NÃO SOME....

    bjos bjos e mais bjos

    ResponderExcluir
  2. rs's
    As flores são Lindas.
    Please, não fique muito tempo sumida u.u

    Beju ^^
    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as flores e num some mto nao..A gente por aqui fica com saudades...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Em vida é melhor né...dá pra curtir mais o momento!kkkk!
    Boa sorte nos concursos! Tomara que vc passe!
    bjs, paz e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!