segunda-feira, 6 de junho de 2011

Novidades...



Saudações!... Estou um pouco sem tempo para minha vida virtual nesses dias, mas vim aqui retribuir com vocês algumas novidades...

Em primeiro lugar, quero parabenizar ao blog AMOR IMORTAL pelos seu aniversário de 6 meses de muito sucesso e por conta disso a Giza presenteou aos seus visitantes assíduos um belíssimo selinho em comemoração ao níver do blog e já postei aqui no meu cantinho! Aqui está o link --> (clique aqui!)

Outra notícia muito boa é que fui sorteada na promoção do blog S2 Ler e ganhei o livro Escuridão \o/
Puxa... imaginem como fiquei feliz xD (Ahhhhhhhhhh"...)

Bom, pessoal... era isso!
Em breve estarei postando meus fragmentos por aqui e no Sacerdotisa Gótica

Ate lá!...
BeijoS NegroS^^
by lady Morphyna

2 comentários:

  1. Olá Lady!
    É já tô na onda do dia 12!
    Mas aquela decoração minha do blog é apenas pra essa semana romantica!kkkkkk!
    bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO!!!!OBRIGADO AMIGA!!!!
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!