sábado, 27 de agosto de 2011

Amizades verdadeiras...






É tão lindo ainda poder notar que em algumas amizades existem uma força, um poder de ser eterno.... Falo de amizades verdadeiras, claro! Acredito que tudo que é verdadeiro é eterno, mas é aqui que mora a questão: nos demais sentimentos muito raramente existe algo assim... verdadeiro ¬¬
Por isso frequentemente digo: quem tem amigos têm tudo! Mesmo que seja apenas um, mas sendo verdadeiro já é suficiente.
Tudo acaba, tudo tem um fim, mas nunca estamos sozinhos.. porque eles estão lá, no mesmo lugar - os nossos amigos de verdade!
Posso não ter tudo que amo, mas amo tudo que tenho!.. Especialmente eles - OS MEUS AMIGOS!













- Lady Morphyna

4 comentários:

  1. Oláaaa!
    Cara já me decepcionei muito com amizades...tem gente que só quer receber, mas não retribui...essas "amizades" descartei todas, pois cansei de ser usada sabe...
    bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Haa.. ter amigos é tudo de bom, eu valorizo eles pra caramba *--*

    Beijo'
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida, os amigos são o nosso maior tesouro!!!


    Beijos noturnos...
    AL

    ResponderExcluir
  4. Eu de novo!huahuaua!
    Tem selinhos pra vc lá no meu cafofo!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/2011/09/uhuuuuuuselinhos-200-seguidores.html
    beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!