segunda-feira, 15 de agosto de 2011

* Nota do dia...



Depois de algum tempinho sem postar resolvi passar aqui olhar meu cantinho empoeirado... So agora tendo coragem de me olhar atraves do meu blog, onde minh'alma está bem exposta em forma de palavras. Onde contém a verdadeira essência do meu eu, do meu sentir...
Tive alguns traumas nesses últimos meses que me impossibitou de expressá-los; A cada tentativa um alto flagelo.
Pois bem, aqui estou: ainda viva.

Published with Blogger-droid v1.7.4

4 comentários:

  1. Oiiiiiiiiii!
    Cara que saudades de tu menina! Tava preocupada querendo notícias tuas! Perguntei pra Giza sobre vc, mas ela também não saiba!
    Não sei o que aconteceu, mas não some mais não...se quiser conversar me manda seu msn num comentário no meu blog, pois ele é moderado e só eu vou ver.
    Força aí amiga...estarei orando pedindo a Deus pela sua vida. É eu sei...tem momentos que são muito difíceis de superar.
    bjs e se cuida!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amiga que bom que vc tah de volta por aqui....Mesmo conversando com vc sinto saudades das suas postagens!!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Querida Lady,

    Tinha saudades... é sempre uma delicia ler-te!

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaaaa.
    nossa que saudades!!!
    Caramba, vc sumiu mesmo, todo mundo sentindo sua falta, perguntando de você.
    Vê se não some, agente fica com saudades.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!