sábado, 25 de agosto de 2012

E no silêncio da noite...

E no silêncio da noite os meus pensamentos voam, falam em voz alta e me fazem sonhar ainda acordada. Enquanto isso não deixo o copo vazio... Afasto de mim toda lucidez. Meus pensamentos ecoam pelos cantos e o rubor do vinho, contrastando com as paredes cinzas, molha as minhas palavras...

/Morphyna Nefilim*

Leia mais...

domingo, 22 de julho de 2012

Eu sou aquela...




Eu sou aquela que se refugia nos livros para se esconder de si. Sou a que tudo teve e nada quis... Sou a que toma soníferos para "desligar" a realidade... Sou a que pede um abraço para a pessoa errada; Sou a que vai pela contramão só para ficar confusa.
Eu sou a que tem mil sonhos e a que abre mão do que tem.
Eu sou aquela que cansou de habitar em si mesma. Sou a que deixa e leva saudades...
Eu sou aquela "de ninguém".


Morphyna Nefilim*
Leia mais...

quinta-feira, 12 de julho de 2012



Caminharei sempre pelos caminhos que forem certos, ao meu julgar; Vou preferir a companhia daqueles que me fizerem bem; Minhas palavras só ferirão à quem assim merecer, bem como as minhas atitudes... E assim vou seguindo, escolhendo sempre o que eu julgar certo e essencial para mim :)

by Morphyna.


"Faze o que tú queres, há de ser tudo da Lei"
(Alester Crowley)
Leia mais...

sábado, 7 de julho de 2012

Acho que alguém me jogou praga ou me desejou mal, mas ainda não foi desta vez... Infelizmente!
Voltando do trampo, ao som de Dimmu Borgir a todo vapor, com chuva e pista molhada, perdi o controle do meu carro pra não bater no da frente que freou. Dei dois "cavalos de páu" na rodovia, próximo à Renault. Meu carro parou com a frente para onde eu estava vindo... E não bati em nenhum carro, nem nada.. Loucura total!
Liguei o pisca alerta pra sair da contra mão. O carro que vinha atras de mim bateu feio pra se desviar das minhas piruetas.. Eu fugi do local imediatamente, pois eu nao tive nada haver.. Eu ja tive sorte de nao bater tambem.
Será que anotaram a minha placa? rsrs..
So sei que eu e o meu Talismã estamos intactos ;)
Foi massa! Com direito a uma excelente trilha sonora ;)
Leia mais...

quarta-feira, 4 de julho de 2012



Existem coisas que nunca mudam... Por exemplo: EU! ¬¬
Sinto todas as emoções que existem dentro de 24 horas ¬¬
Vou do "céu ao inferno" em questão de segundos...
Choro e dou risadas antes mesmo das lágrimas secarem no meu rosto.
Adoro sentir saudade... Adoro sentir aquele sentimento de impossível, de querer alcançar o inalcançável... Coisas que eu penso só acontecerem comigo ¬¬
Não tenho vergonha de expressar o que eu sinto. Não tenho vergonha de viver o que tenho vontade.
Detesto aquele arrependimento do tipo "Poxa! Por que eu deixei de fazer isso?"...
Gosto de relembrar os meus erros e dar risadas... Porque, muito estranhamente, foram eles que fizeram eu me sentir viva!
Sou toda Emoções... Sou toda Sensações... Inexplicavelmente isso é Ser Eu e eu não sei como mudar isso, assim como também não sei se quero mudar...;)


Morphyna Nefilim*
Leia mais...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

É claro que as vezes eu paro pra pensar no que passou... Por que não pensaria? Foi lá que eu deixei tudo que eu pude ser, que eu pude viver, para hoje vim ser o que sou: Humana, cheia de erros e acertos, que sente saudade, mas que também não aguenta ficar parada vendo a vida passar por mim, no mesmo lugar... Por isso estou aqui, olhando para mim mesma de um ângulo novo, n'um horizonte totalmente diferente e olhando também o passado... Deixando-o no seu devido lugar, né! :)

Leia mais...

quarta-feira, 6 de junho de 2012



Não é que eu tenha a absoluta certeza do certo e do duvidoso. É que eu estou vivendo intensamente o tempo que me resta, sem medo... sem culpa. Cansei de só esperar... e esperar... Estou fazendo acontecer! Eu tenho pressa!

/Morphyna Nefilim*
Leia mais...

domingo, 27 de maio de 2012


(...) e em cada amanhecer eu gosto de inovar. Pode ser que eu queira estar do lado da pessoa mais especial... Pode ser que eu só queira ficar deitada, tentando lembrar detalhes de cada sonho que tive durante a noite anterior. Pode ser que eu salte da cama e abra a janela, na espectativa de ver tudo cinza lá fora, um verdadeiro espetáculo gelado... Ou pode ser que eu saia para tomar café num lugar qualquer, rodeada de rostos estranhos e assim me sentir à vontade, pois para mim o ideal é fazer sempre algo diferente.

(643")

by *lady M./Morphyna Nefilim*
Leia mais...

sexta-feira, 6 de abril de 2012

União...







Que a leveza de minh'alma vá ao seu encontro nesse instante e que deixe em ti marcas dos meus negros beijos ardentes... intermináveis... cheios de saudade... Acompanhado de um forte abraço gelado, anciando por longas madrugadas sem fim ao seu lado... (643")



Lady M.*




Leia mais...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Chorei...




Sim! Hoje eu chorei. Mas não foi por sua causa ou por culpa de outro alguém... Hoje eu chorei por medo de mim mesma. Sim! Se existe alguém no qual eu temo bastante esse alguém sou eu mesma!
Já causei danos a mim nos quais ninguém mais causou. A pior condenação que ja recebi até hoje fui eu mesma quem sentenciou. Não poupo nem a mim mesma.


Lady M.
Leia mais...

domingo, 22 de janeiro de 2012

A chave do Destino...



A chave do destino está em suas mãos. Cabe a você escolher por qual porta entrar. Mesmo que cometas um engano com a porta escolhida, ainda tens a chance de arriscar uma nova escolha sempre que preciso for ou de permanecer no engano... A escolha é sua!

_______


Lady Morphyna
Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!