sábado, 7 de julho de 2012



Acho que alguém me jogou praga ou me desejou mal, mas ainda não foi desta vez... Infelizmente!
Voltando do trampo, ao som de Dimmu Borgir a todo vapor, com chuva e pista molhada, perdi o controle do meu carro pra não bater no da frente que freou. Dei dois "cavalos de páu" na rodovia, próximo à Renault. Meu carro parou com a frente para onde eu estava vindo... E não bati em nenhum carro, nem nada.. Loucura total!
Liguei o pisca alerta pra sair da contra mão. O carro que vinha atras de mim bateu feio pra se desviar das minhas piruetas.. Eu fugi do local imediatamente, pois eu nao tive nada haver.. Eu ja tive sorte de nao bater tambem.
Será que anotaram a minha placa? rsrs..
So sei que eu e o meu Talismã estamos intactos ;)
Foi massa! Com direito a uma excelente trilha sonora ;)

Um comentário:

  1. Foi massa? Só vc mesmo pra achar um "quase acidente" massa! rsrsrsrs! Você teve um grande livramento nesse dia amiga! Que bom que não aconteceu nada de ruim e vc saiu disso tudo intacta!
    bjs e cuide nesse trânsito louco heim! rsrsrsrs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!