quarta-feira, 4 de julho de 2012





Existem coisas que nunca mudam... Por exemplo: EU! ¬¬
Sinto todas as emoções que existem dentro de 24 horas ¬¬
Vou do "céu ao inferno" em questão de segundos...
Choro e dou risadas antes mesmo das lágrimas secarem no meu rosto.
Adoro sentir saudade... Adoro sentir aquele sentimento de impossível, de querer alcançar o inalcançável... Coisas que eu penso só acontecerem comigo ¬¬
Não tenho vergonha de expressar o que eu sinto. Não tenho vergonha de viver o que tenho vontade.
Detesto aquele arrependimento do tipo "Poxa! Por que eu deixei de fazer isso?"...
Gosto de relembrar os meus erros e dar risadas... Porque, muito estranhamente, foram eles que fizeram eu me sentir viva!
Sou toda Emoções... Sou toda Sensações... Inexplicavelmente isso é Ser Eu e eu não sei como mudar isso, assim como também não sei se quero mudar...;)


Morphyna Nefilim*

2 comentários:

  1. encontrei esse blog por acaso e achei perfeito!
    parabéns.

    ResponderExcluir
  2. olá!
    Vim curtir os seus textos aqui também!
    Também não gosto dos arrependimentos de "se eu tivesse feito"...tento ao máximo evitar esse tipo de coisa!kkk!
    bjs e paz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!