quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Meu momento favorito...



Umas das coisas mais maravilhosas que eu acho é o momento que encerro o meu plantão e chego na minha casa ❤. Guardo meu carro, fecho o portão, vou para a cozinha, ligo meu radinho sintonizado sempre numa rádio local que só toca músicas internacionais românticas, ligo o fogão e coloco a água de fazer o café. Enquanto isso vou para o chuveiro tomar meu banho, visto a roupa mais confortável que tiver (minhas roupas de mendigo!rs), "passo" o café e sento à mesa ouvindo belas canções nostálgicas enquanto tomo o meu café da manhã, lentamente, e me diatraio em meus pensamentos... Acendo um cigarro, ainda absorta em meus pensamentos...
Depois vou pra sala, pego um livro e um bloquinho de anotações, mas hoje eu resolvo escrever nesse bloquinho o quanto eu adoro tudo isso: essa rotina pós plantões, amo a paz que sinto na minha casa, amo cada cantinho do meu lugar, especialmente esse meu sofá de canto onde gosto de escrever, ler livros, onde assisto minhas séries favoritas pela tv, tiro longos cochilos e às vezes até durmo a noite! Rs.
Dias assim me preenche de alegria e eu não quero ver ninguém. Esse é o meu momento, e é o meu favorito!
Isso já me faz pensar que um dia tudo isso vai passar... e eu acho que mesmo quando eu não mais existir, ficará em mim átomos de lembranças e saudades desses momentos que eu tanto desfrutei e amei de verdade.
Agradeço a Deus por me proporcionar sensações como esta, apesar de tudo. Sei que isso vem de Deus, e eu só tenho muito a agradecer pela paz que só Ele me dá.

Em 30/01/20
Às 8:20hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!