segunda-feira, 16 de agosto de 2010

consequencias da {minha} sexta-feira 13 ¬¬








Ufa! Ainda bem que ja passou... A minha sexta-feira 13 não foi nada legal ¬¬
Desentendimento no final da noite (detesto isso), raiva no trampo (pessoas boazinhas so se fodem!) e tals...


Passei o final de semana 'bem mal'... meu celular so veio tocar no domingo, ai tudo ficou "bem" (está ente aspas porque eu costumo guardar mágoas) ¬¬
Quando estou com raiva não consigo me concentrar, nem escrever nada... tah, confesso que tenho uma poesia que fala sobre ódio, mas geralmente so tenho inspiração quando estou triste, deprimida, decepcionada...


Hum, outro fato que acontece comigo: eu sofro de DPL (depressão pós livro). Passei o final de semana sentindo isso. Terminei de ler o terceiro livro da série The House Of Night e eu adoro ler esta série e estou triste porquê terminei de ler. Tá, confesso que Zoey é meio careta, mas estranhamente temos várias outras coisas em comum. De modo geral eu amo livros de histórias vampirescas xD
Estou anciosa para começar a ler Diários de um Vampiro (ganhei a série toda), mas antes comecei a ler um livro que fala sobre o paganismo (também me interesso pelo assunto).
Não vejo a hora de comprar o 4º e o 5º livro de The House Of Night (:


Bom, depois eu volto a postar novas poesias aqui. Enquanto isso dêem uma conferida na poesia que postei no meu outro blog (clique aqui!)
agradeço!
Preciso voltar ao trabalho (estou de plantão hoje).




Beijos negros e até mais!

3 comentários:

  1. Sempre quando eu ficava triste, amargurada e angustiada; sempre em meu coração nascia uma ferida (quase) incurável... Era simplesmente (quase) impossível de fechar aquele furo profundo em meu coração... Caia em desespero como se estivesse caindo em um precipício... Mas com o TEMPO todas essas feridas foram se curando e, agora, quando estão curadas, abrem-se novas lesões [nem só em meu sentimental, mas também em meu psicológico]... que infelizmente assumo que "os outros" são os culpados de tudo...

    Sorte fofa...

    ResponderExcluir
  2. se voce for ler diário de um vampiro aconselho ver a série também, pois ambos são bem diferentes
    li o primeiro livro e a série volta mês que vem com nova temporada =]

    vou postar sobre a coruja sim, relaxar rsrs vou pesquisar

    ah, e espero que esteja melhor!

    ResponderExcluir
  3. "tem dia assim (oco)

    eh foda.."


    extranho neh, tb soh escrevo deprimida..(eh preciso Q-doa)



    BjO'ss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!