sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-Feira 13 e Dia do Vampiro






Hoje é sexta-feira 13 e é a mais perfeita: Dia do Vampiro. Isso mesmo! Poucas pessoas sabem que hoje, 13 de agosto, é comemorado o dia do vampiro. Tá.. covenhamos que essa data foi idealizada pela Liz Vamp, da cidade de São Paulo, como campanha de incentivo para a doação de sangue. Mas esta data está sendo comemorada em algumas festividades vampirescas pelo Brasil e até fora do país também.
Como eu queria ao menos poder estar em casa hoje, tomando um bom vinho, com o Demóstenes (meu gato preto) no colo curtindo o som de Draconian ou Lacrimosa... Mas estou de plantão no trampo (24 hrs) ¬¬



FELIZ SEXTA-FEIRA 13 E FELIZ DIA DO VAMPIRO PARA TODOS!!!



2 comentários:

  1. eu ja comemoro desde ontem


    u.U

    BjO'ss mordidos
    com gosto de A'lma e sangue..

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Lady,

    Que interessante saber que tambem existe a comemeração do dia do Vampiro e claro está só numa sexta feira 13.
    Noites Vampirescas e bruxulentas,hummmmm que bommmm.
    Por cá existe sempre uns jantares e umas discos que se encarreguem de festejar o dia com tudo a que temos direito!
    Pena voce estar de plantão...
    Gostei de sua linda visita,mas sabe o que acontece comigo muitas vezes,nao consigo aceder ao teu blog,abre janelas e janelas e acabo por nunca te conseguir comentar,mas venho sempre lêr seus escritos que eu adoro.

    Bjinho cheio de luar,nesta noite fantastica....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!