domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz-triste Dia dos Pais






Para quem não sabe sou uma garota órfã (de pai e mãe) e um dia como esse de hoje faz brotar fortes ondas de sentimentos dentro de mim... Ao mesmo tempo sinto um imenso vazio por não ter nada que possa tornar esta data bonita e feliz, ao invés disso fica um sabor de lembrança, saudade, tristeza e muita, muita dor.
Durante toda minha vida meu pai fez (e ainda faz) muita falta. Apesar dos breves cinco anos de convivência que tivemos, as lembranças da minha infância ao lado dele ainda são muito vivas em minha memória. Talvez a sua morte fez com que registrasse cada detalhe que ficarão para sempre e isso me deixa um tanto feliz.
Seria muito frustrante pra mim se não me restassem ao menos as lembranças da minha infância com o meu pai.

Bom, eu não queria deixar esse dia passar em branco sem nenhuma palavra aqui no meu cantinho melancólico...
Só queria poder desejar pro meu e para todos um FELIZ DIA DOS PAIS!!!



Ass.: Morphyna__Lady.6.4.3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!