sábado, 23 de abril de 2011

Feliz Páscoa!




Saudações!... Final de semana de um feriado prolongado... tudo parado por aqui... Espero que todos estejam se divertindo com suas famílias e pessoas especias...
Quem dera eu ter família para estar com eles... Tirei umas horas do dia para estar na companhia de amigos, assim como fiz ontem. Porém agora já estou de volta ao meu solitário refúgio.
Essa minha semana santa está mais com cara de semana 'cana', chapei muito nesses últimos dias.
Chocolate? Não ganhei nem uma balinha se quer ¬¬
Mas tudo bem. Eu não estou querendo engordar mesmo... (uma boa consolação) rsrs...
Vou ficando por aqui... E vou já abrir outra garrafa de vinho. Hoje eu quero muitoooooo vinho \o/
E amanhã tenho plantão, pleno domingo de páscoa, para variar... ¬¬
Um brinde à utopia de dias melhores por vim!


Uma Feliz Páscoa à todos! \o/

P.S.: Não sou cristã, mas como todos me desejam 'feliz páscoa' assim eu retribuo ;)



BeijoS NegroS^^
by lady Morphyna

4 comentários:

  1. Páscoa...

    É ser capaz de mudar,
    É partilhar a vida na esperança,
    É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
    É ajudar mais gente a ser gente,
    É viver em constante libertação,
    É crer na vida que vence a morte.
    É dizer sim ao amor e à vida,
    É investir na fraternidade,
    É lutar por um mundo melhor,
    É vivenciar a solidariedade.
    É renascimento, é recomeço,
    É uma nova chance para melhorarmos
    as coisas que não gostamos em nós,
    Para sermos mais felizes por conhecermos
    a nós mesmos mais um pouquinho.
    É vermos que hoje...
    somos melhores do que fomos ontem.


    Desejo uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!

    Beijinhos com sabor de chocolate!!!

    ResponderExcluir
  2. ohh amiga..
    pois é a ganhadora não foi você.. mas não fica triste não...
    não se preocupe porque não foi o seu comentário que não entrou no sorteio, foi de outra pessoa.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc tem sorte.
    Foi difícil eu conseguir passar a páscoa longe da minha familia, mas me engalfinhei no trabalho e consegui \☺/
    sobre chocolate, me lembrei de uma vez que minha avó me deu uma rapadura de páscoa. '-'
    (é sério, to brincando não)
    Uma ótima semana para todos vocês ^^

    ResponderExcluir
  4. Morceguinho da pascoa!
    Que trazes para mim!
    Uma rapadura,
    Duas rapaduras,
    Três rapaduras assim!
    kkk xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!