quinta-feira, 28 de abril de 2011

Respostas






Respostas



Hoje parei para ouvir o meu silêncio
Sentei-me aqui mesmo no chão
Para ouvir o meu próprio lamento
A falar de mim com exatidão.



Fiquei a pensar: Quanta desilusão!
Vi que ter medo é a pior covardia!
Se eu tivesse corrido alguns riscos um dia
Talvez não estivesse agora no chão.



Brindando comigo meu descontentamento
Bebendo e pensando em como seria
Será que eu poderia ser feliz um dia?
Meu destino sou eu quem está escrevendo?



Ah! Quantas perguntas me foram impostas
Como se pode temer a felicidade?!
Quando é que deixarei de ser corvade
Para ir buscar todas essas respostas?



- autoria: lady Morphyna -





7 comentários:

  1. Você que hoje está sempre presente,
    alegrando os meus dias
    com doces melodias,
    que escuto para recordar
    dos bons momentos que estivemos
    juntos a teclar.

    Você me faz acreditar
    que o sentimento virtual
    pode ser tão verdadeiro e "real".

    Você me faz sentir
    esta vontade de lhe escrever
    este desejo de estar com você,
    e de querer dizer:

    Você me faz falta,
    quando não lhe encontro
    numa simples mensagem

    Porque você já faz parte
    do meu mundo real,
    e quero que continue nele
    para sempre...
    porque você é realmente
    muito especial!!!

    mordidinhas doces da Giza

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho muitas perguntas não respondidas...mas a felicidade pra mim sabe, é aproveitar os momentos de alegria, pois a dor é o intervalo para ganharmos experiência e assim,aprender a valorizar cada instante que seja agradável!

    bjs e bom final de semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lady M.,

    adorei teu blog!

    Quando quiseres, visite o meu!

    haumdemonioatrasdaporta.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Lady,Querida
    tem selinho pra ti lá no blog
    http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/05/todos-esses-amados-selos-recebido-pela.html
    Quando puder passa lá
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Você que é meu amigo,
    você que sempre me socorre quando preciso,
    você que fala de assuntos interessantes
    às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
    Você, que,
    às vezes,
    tão longe,
    mas que sinto tão perto em meu coração...

    Você, meu amigo,
    que não vejo os olhos,
    mas sinto a alma,
    está sempre próximo,
    bem mais perto do que a própria tela,
    está mais próximo do que imagina...

    Você meu amigo,
    que invadiu minha vida,
    fez-me gostar-te muito,
    que não veio apenas através de um cabo telefônico,
    mas veio do vento,
    vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias
    para a proximidade dos nossos sonhos.

    Você é especial,
    e tudo o que se refere à você.

    São tão importantes para mim:
    as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras,
    quero-te sempre próximo de mim!

    BEIJOS DOCES DAS VAMPIRINHAS DO:
    AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Querida Lady,

    Há em ti uma grande falta de confiança e auto-estima! É verdade que por vezes a vida parece um muro que se levanta á nossa frente e que nos sentimos incapazes de ultrapassar. Porém, existe dentro de nós a força necessária para vencer esse obstáculo! Basta que acredites. Mas começa por acreditar em ti própria!!! Salta esse muro! Desfruta todas as emoções, toda a beleza, todos os desejos, todos os prazeres encontrarás depois de saltar!... Não hesites... TU ÉS CAPAZ!...
    O teu poema é tão lindo nas tão negro... vais escrever um poema com todas as cores do arco-iris!!!


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  7. És muito talentosa!
    Seus poemas são de extremo
    bom gosto !
    Parabéns!
    ________________
    DELLONE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!