sábado, 16 de abril de 2011

Desabafando...



Saudações...
Sei que esse não é o momento propício para escrever... Acabei de chegar de um bar. Tá, nada que venha me proporcionar orgulho... ¬¬
Estou bem tonta mesmo... droga!
Poxa! Não estou feliz! E não há outra forma que eu possa demonstrar o que realmente sinto e só eu sei o motivo...
E tudo isso é muito ruim e muito triste... Pior de tudo é que só eu sei, eu escolhi tudo isso para mim... Não estou feliz e acho que talvez tenha sido a pior das escolhas...
Queria muito por um fim em tudo isso, mas não há como...
Ah! Como eu queria poder evitar...
Não estou pedindo conselhos, estou desabafando!
Ah! Como é difícil lhe dar com isso... =/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!