sexta-feira, 22 de abril de 2011

Notícias de hoje: Convite Especial & Lazer



Hoje recebi um convite muito especial da minha querida amiga Giza, do blog AMOR IMORTAL, para ser colabordora do blog. Fiquei muito feliz com o convite e é obvio que eu aceitei \o/
Mais um blog que participo, pois também faço parte do blog ANGELS OF NIGHT.

- Giza, muito obrigada pelo convite! Será uma honra poder fazer parte do seu Clã.

Quero avisar que já fiz a minha estréia por lá. Quem quiser conferir (clique aqui!)



...

Ainda hoje, sexta-feira 'santa' tirei um dia de folga, um tempo para mim mesma pois eu estava realmente precisando.
Passei o dia longe de casa, longe da net, longe de tudo... Fui para um sítio de uma amiga e passamos o dia na piscina, em total contato com a natureza, tomando uma espetalucar vodka absolute, tragando um bom cigarro e saboreando um delicioso churrasco - isso mesmo, churrasco! Costumo comer churrascos nos dias de hoje... (Um fato muito curioso!) ¬¬
Estava mesmo precisando tirar um dia assim... Foi muito bom... Deu para esquecer um pouco de mim... Só não esqueci de uma coisa: não curto banho de piscina durante o dia, prefiro a noite. (outro fato muito curioso!) ¬¬



* Algumas fotos de hoje:





Bom, gente... Só para registar um pouquinho de lazer por aqui né! Amanhã voltarei a este sítio novamente. Então tenham todos um ótimo sábado, aproveitem o feriadão, pois até eu estou tentando... ¬¬



BeijoS NegroS^^
by lady Morphyna

2 comentários:

  1. amigaaa nossa tô passada que linda você!!!!
    amei seu estilo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc é super fotogênica! As fotos estão ótimas!
    Não curto pegar sol, praia! hehehe!Não sou vampira, mas fujo de sol!kkkk!
    Também tentei aproveitar meu feriado pra descansar e relaxar...

    Tá lindo o blog...as fotos dos logos estão muito maneiras tanto do penumbra como do sacerdotisa!

    bjs!
    Não curto pegar sol, praia! hehehe!

    Ob: Tô levando teu banner pros meus blog tá! hehehe!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!