segunda-feira, 27 de abril de 2020

Sobre os meus "por quês"...



Eu ainda acho que há algo de muito errado comigo... Sempre tive a sensação de não me encaixar nesse mundo. Por mais que eu me dou bem com as pessoas, eu imponho um certo distanciamento. As amizades conquistadas são para longas datas e sou muito fiel em mantê-las, mas para o "algo a mais" há um limite, um tempo determinado... Existem travas, talvez por defesa... E os que atingiram algum sentimento a mais, por algum motivo, não fluiu... À parte as decepções... E nada mais.
Ja conheci e vivi em outros lugares onde apenas mudou o cenário... Me perdi, me encantei, e em tudo, nada me pertenceu além de momentos...  E eu nem percebi, se quer, em que momento a solitude passou a ser para mim o lugar onde sinto mais paz e segurança. Talvez a vida esteja me mostrando exatamente isso, que nada nos pertence, que só foi real os momentos que vivemos e que no final estaremos todos sozinhos... Só que a mim me parece que as minhas lições foram mais práticas e intensas do que as lições das outras pessoas. E está tudo bem... Estranho para mim é se tudo isso fosse diferente...
Talvez algum dia eu possa ter as respostas dos "por quês" que eu tenho colecionado ao longo da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!