sábado, 16 de abril de 2011

Flores do Mal








Oh, flores!
Cujo néctar
Agravou minha Dor;



Oh, flores!
Depois que as toquei
Um corte em mim ficou;



Oh, Flores!
De funesto perfume
de flores do mal;



Oh, flores!
Teu cheiro está em mim
Cheiro de funeral.




- Lady Morphyna -





* NOTA: Não sei se existe algum significado ou se não passa apenas de um sonho mesmo... Mas é que comigo parece ser tão sinistro... Meu pai morreu quando eu tinha 5 anos de idade. A partir de então passei a ter vários sonhos com ele, vestindo sempre branco e no carro dele, o mesmo que ele sofreu acidente quando veio a falecer. E eu sempre tendo a consciencia de que ele estava morto... Quando eu tinha 14 anos, sonhei com meu pai vindo se despedir de mim. Falou que tinha que partir para um lugar muito distante e que não podia mais vim me visitar. E desde então não mais sonhei com ele, até ontem... Depois de tantos anos, sonhei com meu pai ontem na madrugada. Ele vinha tão cansado e dizendo que queria tanto me ver. Me dava um longo abraço e ficamos conversando. Porém neste sonho eu não tinha consciencia de que ele estava morto. Era como se ele tivesse um bom tempo longe de mim, mas vinha me visitar.
Não entendo o sentido de tudo isso. Os sonhos que tenho com a minha falecida mãe também são muito interessantes. Em outra oportunidade contarei aqui no blog.
Bom, é só... Eu precisava resgistrar isso.

Beijos NegroS^^
Morphyna


Um comentário:

  1. Minha querida,

    Sempre acreditei que nos sonhos temos a oportunidade de nos encontrarmos com as nossas almas amigas,com nossoa entes queridos.
    Por isso se acreditar saberá o que seus sonhos transmitem.

    Bjinho cheio de luar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LIVROS QUE DESEJO!